agosto 31, 2006

Bolsa feita pela Andrea

Esta bolsa foi criada pela andrea, que esta no Japão, Ela só tem peça bonita, a menina é outra fada da net quem quiser ver mais é so ir nesse endereço http://maravilhasdocroche.blogspot.com/

6 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Valeria
Obrigada pela visita....
Fiquei muito Feliz que voce gostou dessa Bolsa....e por voce ter colocado aqui em seu Blog.....
Obrigada seu Blog é Lindooo....
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Vânia Dias disse...

Linda né?! Ela tem mãos de fada!!!
Bom fim de semana pra vc!
bjus
Vânia

palma disse...

Valéria
Andrea brinca com linhas. Faz beleza que atravessa oceano. Sua presença? Patente de meiguice e elegância..
Vou contar-lhe um segredo. Tenho um blog, mas não sou grandes coisa com essa novidade, falta-me conhecimento para alcançar habilidades para tantos comandos.
Encontrei a mina (blog), ao procurar flores em crochê para minhas filhas. Motivada aventurei-me. Achei não só flores, mas uma obra preciosa, gente! Assim de tempo em tempo, quando ficava inspirada por um motivo, enviava uma página para uma ?pessoinha? que tocava o meu velho ser. Ao visitar o blog sugestivo ? Mãos maravilhosas? tomei conhecimento do aniversário da Andréa, na hora, fiz recreio no meu trabalho, e, redigi um pequeno poema para ela. ? Celebrando a vida?. Qual não foi a surpresa e claro alegria, ela inaugurou o meu blog. Respondeu-me. Uma gracinha de pessoa , sensível e habilidosa.
Valeu postar a tão bela bolsa.
Parabéns pelos louvores, também pela música de Zé Ramalho, a voz da Amelinha é ímpar. A música parece texto de uma pequena ópera. Trouxe-me boa lembrança. Que estímulo é a canção?!
O Ateliê de Valéria, um convite! E que paz a foto transmite, sem contar as delícias de receitas. Quanto à Natureza um Presente do Senhor.
Até!
Palma/Leilene

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Passei para desejar um bom fim de semana, beijos. Ivone

Unknown disse...

Querida Valéria vim te desejar um ótimo fim de semana!!!! =)
Beijos, Claudia

Tati disse...

Adorei seu blog!
Posso te linkar?
Um beijão!
Tati