setembro 08, 2006

tartaruga bordada

Bom a semana acabou e estamos a começar uma nova, então mãos a obra essa tartaruga é linda , principalmente em toalhas de bebê, ou protetor de berço para Andrea que vai se mudar e ira ter como vista um lugar muito lindo "o monte Fuji" não esquenta não em breve serei sua visinha ta faltando uns 4 anos pra eu fazer meu mestrado e se tudo der certo farei ai bem pertinho de vc, ai nós iremos fazer muito crochê juntas heheheheh torce pra eu conseguir a bolsa

3 comentários:

Sandra disse...

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Adorei a tartaruguinha. Realmente é um motivo que deixa qualquer peça muito mais delicada.
E que chique nossa amiga Andrea tendo como paisagem de janela o Monte Fuji? Pode isso?
E vou torcer por vc para que consiga sua bolsa mestrado.
Eu também sonho com a possibilidade de fazer mestrado no exterior, mas seria mais perto e não do outro lado do mundo como você.
Mas é um processo complicado por vários e diferentes fatores.
Mas não desisti continuo na luta. Sou brasileira e não desisto nunca.rsrsr
Beijos e um ótimo final de semana.
Add vc no msn. Tenho entrado com mais frequencia te encontro lá.
Sandra Andreatti

FRANGINHAS,NINA E DIANA disse...

oi viemos dizer que temos uma surpresa no nosso blog e inclui o bruce e o wisk
vá espreitar.
lambidelas meigas.
bom fim de semana

andrea coutinho disse...

só passei para te dar um

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 beijo
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 abraço
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 carinho
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 obrigado
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 bom FDS
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 bom dia
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 boa tarde
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 boa noite
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 boa sorte
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 parabéns
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um OI!
´´´´´´´´´´´´¶¶