novembro 06, 2006

Presente que a Mary me mandou

Este presente foi a Mary que me mandou eu gostei muito. Mas só agora consequi tirar foto pra mostrar pra todo mundo. os barradinhos que ela me mandou são lindos e a lembrança maravilhosa. Mary obrigada, sinceramente eu quero lhe agradecer muito foi muito gentil da sua parte me mandar com tanto carinho estas preciosidades. pode ter certeza que vou fazer muito barradinhos e ja avisei que num é pra nem tocar no meu presente que vou guarda como lembra de um anjo portuguesa que ilumina a minha vida obrigada

2 comentários:

Vânia Dias disse...

Q presentes lindos!
bjs

MARY disse...

oh amiga,obrigadaaaaa pelo carinho e fico feliz que tenha gostado.
Amiga

????????????(\*Å */)
????????????( \/ )
????????????(_/?\_)
????????????¨/??\
????????????.??-----??
??????? Sabe porque os anjos gostam de vc?

????(\*Å */)
????( \/ )
????(_/?\_)
????¨/??\ ¨
????.??-----??

????? Porque eles te acham um encanto de pessoa!!!

??????????????????(\*Å */)
??????????????????( \/ )
??????????????????(_/?\_)
??????????????????¨/??\ ¨
??????????????????.??-----?? ?
????(\*Å */)
????( \/ )
????(_/?\_)
????./??\
????.??-----?? ???Eu também acho!!!

?????????????????????(\*Å */)
?????????????????????( \/ )
?????????????????????(_/?\_)
?????????????????????¨./[sil
Tenho ando afastada, por falta de tempo, só hoje vim aqui. mas nunca a esqueço.Tenha uma linda semana.mil beijos da mary