dezembro 01, 2006

Ursinhos dormindo

Minhas amada amigas que sempre vem me visitar, quero pedir perdão por não estar juntas com vcs esses dias é devido a correria de fim de ano, por isso não estou indo visita-las mas em breve irei visitar cada blog um por um. nesse minha ausencia estou postando esses ursinhos que fica lindo na decoração de quartos das crianças , infelizmente só poderei usa-los para enfeitar os quartos dos meus futuros netos. que espero com carinho , mas não por agora quem sabe daqui alguns anos . beijos e muito obrigada por cada cometario, fico muito grata e feliz. beijos a todas.

3 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Vim ver as novidades e desejar um bom fim de semana, bjs.Ivone

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

LINDOOOOOOOOOO AMEI BJUSSSSSSSSSSSS MUITO LINDO

Anônimo disse...

Olá
Que ternura, muito fofinhos!!
Beijinhos
Maria