janeiro 07, 2007

Homenagem a 3 pessoas muito especial

Hojé é um dia muito especial por isso estou postanto essa homenagem a trez pessoas muito especial tb. São mulheres valorosa e abençõadas por Deus, e que estão sempre me ajudando a melhorar como pessoa, elas são amorosas e tem o dom de fazer o bem a todas as pessoas que estão a sua volta mesmo que a distancia as vezes seja grande Mary, Vânia, e Sandra voces mora no meu coração.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga venho te visitar e vejo este post, fiquei super feliz pensando ser para mim, mas amiga não mereço essas maravilhosas palavras, nada fiz por ti,so te dei uma simples amizade.Não posso ser eu essa Mary.
Sou?
te adoro, obrigada por sua amizade sincera.
Vou dormir sorrindo.obrigada.
mil beijos com votos de boa semana
mary

Anônimo disse...

Olá Valéria,seu blog é muito lindo,vou vir mais vezes.Um abraço e uma boa semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Vânia Dias disse...

Oi Valéria!!
Puxa querida..fiquei emocionada...eu que agradeço por sua amizade...gosto muito de vc e de seu blog..já disse q sempre venho aqui nem q seja só para ouvir a música que é linda...obrigada...que nossa amizade dure para sempre!!!
bjs
Com carinho
Vânia

Sandra disse...

Olá Amiga
Eu nem sei como posso lhe agradecer. Tudo o que pensei em lhe escrever é pouco diante da emoção e alegria ao ler este post.
Você é um "daqueles" presentes que Deus coloca no nosso caminho sem que saibamos bem porque somos merecedores. E a alegria que toma meu coração nesse momento é imensa.
Você é uma pessoa muito especial para mim. E agradeço por poder oferecer-lhe algo que tenho de muito valor: meu respeito. A você amiga todo o meu carinho.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos