março 07, 2007

Flores flores e mais flores

Eu estou a cada dia mais maravilhada com este site russo
Croche russo

São cada toalhas uma mais linda e como sou apaixonada por flores aqui esta infelizmente não tem receita la mais mesmo assim dedico estas flores a Mary que é alguem muito especial pra mim e a Sandra Andreatti que esta tendo muita paciencia comigo. beijos a Vania a Andrea, Regina, as Marias que me visitam, as Claudias,as luisas, enfim a todas as minhas amigas que tem feito desse blog um lugar feliz

3 comentários:

Vânia Dias disse...

Oi Amiga
São lindas e maravilhosas...
Mas hoje vim especialmente para te desejar um Feliz dia da MULHER...mas não somente hoje é todos os dias!!!
bjs
Vânia

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga,
são maravilhosas eu também fico apaixonada e com vontade de fazer todas, beijos.Ivone

Anônimo disse...

Olá Valéria,que linda toalhinha.Esse site é mesmo muito bom.Bjs e uma boa semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br