abril 10, 2007

Hoje estamos completando uma ano

um a
Bom , estamos completando um ano de vida, aqui conheci pessoas maravilhosas, cheias de vida e abençõadas por Deus , que me ajudou muito. Quero agradecer a todas voces que alegrou e a fez com que este blog continua-se vivo por todo estes 365 dias
Bom eu disse que faria um sorteio e fiz infelizmente estou sem camera , mas fiz tudo bem certinho coloquei o nome de cada uma que me deixou um scrap e a sorteada foi a Vania do fazendo croche , ja a notifiquei atraves do blog e estou esperando ela entrar em contado .
Meu desejo era mandar uma pequena lembrança a todas as minhas amigas mas isso é impossivel mesmo . mas quero aqui agradecer a Mary, Roseane, Andrea, Jeny,, Sandra, Claudia, Lucia , maria,Celia, Vania, Katia, ....São tantas pessoas que vou ter que para de escrever por não caber mesmo. O Arte em linha e Valeria Sousa Agradece de todo o coração a todas vocês por nos visitar e deixar palavras de fé e esperança .Obrigado meu Senhor por cada amiga que fiz neste ano, que apessar da distancia estamos unidas em Ti

7 comentários:

Vânia Dias disse...

Oie
Puxa...fiquei muito feliz..q legal..mas o mais importante é ter a Amizade de Pessoas Especiais..isso não tem preço!
Parabéns pelo niver do seu cantinho onde gosto de vir sempre!!! Vc sabe!
bjs
Vânia

Respondo aqui o q me perguntou

quais as cores que mais gosta?
Não tenho uma cor preferida gosto de todas as cores

qual perfume lhe agrada mais?
Citricos, amendoados, lavanda

vc tem alergia a alguma coisa?
Não

tem preferencia por alguma linha?
Não

bjsssssssssssssssssssss

Sandra disse...

Olá Valéria! Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog! Espero ter sua amizade sempre!!! bjos... Sandra

Anônimo disse...

Olá Valéria,parabéns pelo aniversário do blog.Bjs e uma boa semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá Amiga
Parabéns pelo aniversário do seu blog.
E que alegria a nossa poder contar com esse "lugar"especial.
Que Deus a proteja sempre e a mantenha sempre juntinho de nós.
Um super beijo
Sandra Andreatti
entre-fios-e-sonhos.blogspot

Jenny's World disse...

Amigos
Eu e você somos amigos...
Você briga, eu brigo...
Você se machuca, eu me machuco...
Você chora, eu choro...
Você pula de uma ponte...
Eu vou sentir saudade, seu besta...
Adorei essa frase. Bjs.
Parabéns pelo niver, que venham mais anos de blog.

Fátima disse...

*****AMIGOS COMO VOCÊ*****


*******FAZEM A VIDA******


*******MAIS FELIZ*****

QUE SEU FINAL DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO E ABENÇOADO

BEIJOS CARINHOSO***FÁTIMA****

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Parabéns, pelo aniversário do blog, o tempo passa rápido e muitas amigas fazemos através dos blogs, beijos e que seu blog faça muitos anos mais, beijos.Ivone