maio 12, 2007

flores

Achei esta florzinha tão linda que a cologuei aqui, espero que gostem. Vânia o teu presente esta acaminho nele eu te explico a causa da demora. Saudade da Mary.... Se vc vier aqui lembre´se que mora no meu coração e sempre irá morar. Sandra Andreatti não me esqueci de te não ta vc tb é muito especial . Tb quero agradecer a todas as minhas amigas que me visitam e dizer que elas tb são muito importantes pra mim . sem vc este blog já teria saido do ar e me perdoe por não esta tão presente como antes é que muita coisa esta acontecendo e não esta sobrando tempo mas saiba que amo todas vc. Mil beijos a todas

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Valéria.
Lindas as florzinhas,amei.
Bjs e um lindo domingo pra vc.
reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Jenny's World disse...

Quando você nasceu
Você estava chorando e
Todas as pessoas em seu redor
Estavam sorrindo...

Viva de um modo que,
Ao morrer, você seja aquele
Que esteja sorrindo enquanto
Todos os outros a sua volta estejam chorando.

Bom fim de semana, Bjs.

Vânia Dias disse...

Olá!
Bom dia!
Lindas florzinhas...adorei!
Qdo chegar te aviso
bjssssssss
Vânia

Fátima disse...

***ADIVINHA QUEM É?**

***SOU SUA AMIGA DE ONTEM, HOJE

E SEMPRE....

|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯||
|| BOM FIM DE SEMANA !!||
||_____________________||

BEIJOS FÁTIMA.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Maria disse...

Ola
Adorei as florzinhas, pena eu nao ter muito jeito para crochet. Vou guardar a receita, quem sabe um dia....
Beijinhos e boa semana
Maria

Anônimo disse...

Olá Valéria.
Seu blog está muito bonito, as sugestões são liondas.
Adorei estas florzinhas.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
O quanto você é especial !!!
E sempre se lembre Sorria !!!
Beijo grande em seu coração