dezembro 23, 2007

Agradecimento

Desejo nesse natal oferecer este simples arranjos de flores as minhas doce e amadas amigas que estiveram durante o ano de 2007 junto comigo a construir este blog

Quero aqui fazer uma homenagem especial a Vânia, Mary, Julia, Andrea, Sandra, Elaine, que me ajudou muito com suas dicas e aulas em seus blogs, passando receitas e me dando força quando as coisas não ficaram boas. E falar a elas o quando é importante seus blogs e que faz não só eu uma pessoa melhor mais muitas como eu que encontra em seus blogs a ajuda nessessaria para viver melhor obrigado por cada uma de vocês existirem. e saiba que a apesar da distancia solidamos amizades.

Feliz Natal e um prospero ano novo cheio de sonhos e realizações.

5 comentários:

Vânia Dias disse...

Oiê!
Obrigada pelas belíssimas flores, neste arranjo tem o Copo-de-Leite que é uma das flores que eu amo assim como minha querida Mãe que já se foi...ela achava linda esta flor e eu tbm...obrigada pelo carinho..pode contar comigo sempre independente de qualquer coisa..como sempre te disse nossa AMIZADE vale muito mais do que qualquer coisa, e nós estamos neste mundo para sermos amigos de todos...eu te adoro!!!!
bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho
FELIZ NATAL

Que este dia possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.
São os meus votos...
para você neste natal.

Bjs
Andrea
FELIZ NATAL para vc e sua Familia

Jenny's World disse...

Bate leve,
Levemente
Como quem chama por mim.
Será poncha,
Aguardente,
Cerveja não é certamente
E o uisque não bate assim.
Fui ver e erá 2008.
Feliz Ano Novo.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

"...Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre..."

(Carlos Drummond de Andrade)

♥ FELIZ ANO NOVO!!! ♥
MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!
:)
BJS ♥

Anônimo disse...

Um novo ano surge em nossa frente.
Vamos encará-lo com ânimo e esperança, fé e alegria.
Vamos festejar, pois a própria vida é uma festa, uma emoção.

Que o amor a Deus, à vida e ao próximo
Estejam sempre presentes com você neste novo ano.

Que o espírito da conquista esteja em seu coração.

Que o passado traga a experiência necessária
Para realizar os planos para o futuro que se aproxima


Feliz Ano Novo!!!