janeiro 23, 2008

Barrado

Apesar de ter apenas 23 dias o ano de 2008 eu tenho dedicado neste mes as pendência que não são poucas. Já terminei as toalhas da minha madrinha, já arrumei toda a minha bagunça no meu atelie, só falta terminar a ultima peça da prenda da Vãnia , ai galera eu posso tira ferias, infelizmente não será de um mês e sim de uma semana melhor do que nada né. e se tudo ter certo ficarei uma semana nas aguas quente de Caldas Novas-Goías. esse barradinho é de uma das toalhas da minha madrinha em breve publicarei o que fiz pra Vânia. Demoro mais eu consegui ufa. mil beijos a todas .

5 comentários:

Edna Araújo disse...

oi Valéria!
Adorei saber que estamos pertinhas uma da outra.
Pelo que entendi vc mora em Val Paraiso?
Pois é, estou no Gurá II por enquanto , até eu comprar algo definitivo para mim.
Estou amando morar aqui, chorei muito mas foi de medo puro!
Ainda não sei andar direito por aqui, só aqui no Guará I e II, sei o caminho da feira, e dá para eu ir a pé, rs, rs, rs.
Já tenho em meus planos conhecer estes lugares que me indicou, tenho até uma tia que tem casa em Caldas novas , só falta eu marcar com ela, mas vai ter tempo né?
Quem sabe um dia desses a gente marca de encontrar heim?????
Vamos mantendo contato.
Beijinhos.

Sandra disse...

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Parabéns pelo lindo barradinho!!!!!!
Bjssssss
Sandra

Nilda Biagio disse...

Olá Valeria
Vim conhecer seus trabalhos que são lindos!Esse barrado é um encanto!
Um abraço
Nilda

SANDRA CROCHE disse...

Oi amiga, que trabalho lindo!!!!Parabéns e obrigada por mostrar.
Vim desejar um otimo dia para e fzer uma visita para voce,tá!!!!
Beijos carinhoso...........
Sandra Coatti

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆