abril 24, 2008

Descupa

Sei que estou bem ausente desse blog, isso é devido a problemas familiares é possivel que este blog deixe ate mesmo de existir. bom tudo deveser estudado. Quero pedir descupa a Vãnia que estou devendo uma lembrança já faz um ano , não esqueci e o seu endereço esta comigo , ja ta pronto nas nunca coloco no correio , não seiu nem explicar pq , por esquecimento , por incopetencia sei la . estou aqui pra pedir descupa beijos a todas e espero poder voltar a postar com mais frequencia.

6 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, passa no meu blog, tenho um presentinho para você, beijos.Ivone

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Espero que volte logo ao blog,está fazendo falta.Tenho link-me agora e estou levando o seu,OK?Bjs e um bom final de semana!

Vânia Dias disse...

Oi Valeria
Qto tempo...oh amiga não desista do blog...da um tempinho e depois volta tá? Estarei te esperando sempre com meu carinho e amizade!!!
bjs
Vânia

Lili disse...

Oi Valeria, voce anda mesmo sumida. Seja o que for que estiver te acontecendo tenha Fé confia em Jesus ele te ampara. Eu tambem tenho passado por momentos dificeis,(doença na familia) mas decidi enfrentar com Fé e coragem e ja estou me sentindo forte, as coisas estam melhorando.Bjs

Anônimo disse...

└────●●●────┐

"Há pessoas que passam em nossa vida
e deixam um pouco de si.
Outras, levam um pouco de nós.
Porém, há algumas que...
simplesmente permanecem".
Que VOCÊ permaneça em minha vida...
ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!!.......

└────●●●────┐└────●●●────┐

Anônimo disse...

MÃOS AO ALTO!





Passe para cá seu mau humor,
Seu cansaço,
Suas tristezas,
Suas preocupações.
Não adianta reagir...


Agora que me entregou tudo,
Segue em frente...
Não olha para trás..
E se eu te pegar de novo
Por essas 'quebradas' com
O coração cheio de coisas
Chatas e ruins com certeza...


Irei te assaltar novamente!



♥ ♥ ♥ ♥



Que o seu Final de Semana

seja muito FELIZ!!!


Beijus Márcia
♥ ♥ ♥ ♥