julho 03, 2006

Este é o meu questionario ANS

1-Você é uma tricoteira esnobe (lãs finas) ou prefere lãs naturais? Tanto faz, gosto de trabalhar com as mãos e de fazer bonito 2-Você tem algum tipo de alergia? (fumaça, animais, fibras, perfume, etc) não que eu saiba ainda 3-Há quanto tempo você tricota? a muito tempo, eu creio que tenha uns 25 a anos mais ou menos 4-Você tem alguma lista de compras do que gostaria de comprar do tipo Amazon ou outra em algum site? sim, mas no momento não me lembro de nenhum site 5-Qual a sua fragrância preferida? (para doces, sabonetes, etc.) só não gosto de permumes muito doce 6-Você é chocólatra? sim 7-Quais outras coisas você gosta de fazer além de tricotar? croche, bordar,tapeçaria, cozinhar, ... 8-Que tipo de música você gosta? Você tem algum tipo de tocador de MP3s? (caso seu ANS queira fazer um cd para você) gospel ou metal 9-Qual a sua cor favorita? azul e branco 10-Qual a sua situação familiar? solteira com dois filhos 11-Quais os seus sonhos? varios, um deles é ir ao monte sinai (egito) e no monte Fuji 12-O que você mais gosta de tricotar? blusa 13-Qual tipo de lã você não gosta realmente? eu dificilmente mexo com lã 14-Qual a sua corrente obsessão para tricotar? não tenho 15-O que você está tricotando agora? na verdade nada eu to fazendo uma blusa de frio de trico 16-Você prefere agulhas retas ou circulares? tanto faz depende do trabalho que estiver fazendo 17-De qual material? Madeira, plástico, bambu, metálica? tanto faz, trabalho com todas 18-Você gosta de tricotar meias? sinceramente só se for na maquina 19-Como você aprendeu a tricotar? olhando minha visinha fazer 20-Qual foi a pior peça que você já fez? minha primeira blusa 21-Qual o seu personagem ou animal favorito? sou apaixonada por animê, mas meu animal favorito é o cachorro 22-Qual o seu feriado favorito? da pascoa 23O que você coleciona? canetas 24-Quais línguas estrangeiras você fala ou escreve? só portuques ," que vergonha " 25-Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil (no caso do sorteio)? sim, só peço que se for escrever em outra linqua que seja o ingles que eu tenho interprete em casa 26-Qual o dia e mês do seu aniversário? 31/12

Nenhum comentário: